NOSSA HISTÓRIA

A história do SAAEPAR é uma história de muita luta.

Fundado oficialmente em 26/11/88, a partir de uma Associação Profissional atuou até 14/12/90 como Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Curitiba, SAAEC, com atuação restrita à capital paranaense e região metropolitana. A partir de 15/12/90 assumiu a denominação de Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar no Estado do Paraná – SAAEPAR, com representação estadual.Quem conhece o SAAEPAR desde sua fundação, poderá notar mudanças marcantes no seu perfil de atuação, fazendo sempre mais pelos seus filiados, no que tange a salários e garantias sociais, menos, política de gabinete quase sempre inócua para os reais interesses dos trabalhadores.

Colocamos sempre o Auxiliar de Administração Escolar em 1º lugar, informando seus direitos trabalhistas e suas mudanças que não podem deixar de existir, é o elo de confiança e definição no âmbito de sua competência. Precisamos unificar nossas forças, temos que dar ênfase em união a nossa entidade, para juntos termos modernização, eficiência e qualidade, para que o SAAEPAR continue a cumprir com o seu papel, na solução de conflitos sociais e trabalhistas. Resulta que, se queremos crescer precisamos evitar a tentação de não nos privar no modo de sentir e pensar que o Sindicato não está funcionando, precisamos fazer um esforço, no sentido de abrir as nossas cabeças para a aventura de pensar, de ler e conhecer, antes de criticar.

Você vai ver que não garantimos somente preceitos mas sobre tudo direitos de eficácia sendo diretamente aplicáveis a categoria. Resgatando nosso compromisso com valores sociais e aspirações de classe a quem devemos servir e que assumam definitivamente as responsabilidades que lhes cabem como uma categoria unida e qualificada no convívio sindical. Juntos cumpriremos sempre a nossa finalidade com direitos e garantias aos trabalhadores. Não pode o interprete se abstrair dessa realidade Sindical.

ATENDIMENTO

Horário de Atendimento

Das 10:00 às 16:00

Contato

Rua Cândido Lopes, 205 – 2° andar – sala 21 – Centro

FONE: (41) 3324-1722 –  (41) 99561-6014